domingo, julho 24, 2005

Já agora terei me alongar, visto k há mt a dizer.


1º Andam por aí a dizer k n merecíamos pk o sporting jogava mlhr futebol:
-Isso k até é vrdd, é pena é u sporting só fazer isso aos dias de sol i feriados religiosos, pk no resto dos jogos eram uma boa merda..
2º Ao fim de 34 jogos ficámos em 1º lugar.. isso n é prova suficiente de k fomos os mlhrs.. mlhrs nem smpr ker dizer us do futebol mais bonito, mas sim us do mais regular i pratico
3º Ai k a dor de cotovelo.. dói tanto
4º Por ultimo presto aki uma grande homenagem ao benfiquista de alma e coração e k este ano mais uma vez o provou, RICARDO (o GR do SCP) pelos pitos sofridos no jogo com o benfica i na final da UEFA k pos u scp no charco...:D:D:D tudo em nome do seu benfiquismo (Se bem k se u slb n ganhou ao cska o scp tb n iria cnsguir isso é + k obvio..)
OBRIGADO RICARDO

Hasta coños... beijos à tia

ERRO MUI GRANDE.. :'(



COMO É POSSÍVEL..????? Tive tanto tempo sem escrever k oje decidi ler todos us meus textos (os meus primeiros textos modestia à parte tão de luxo, caguei.m a rir) i n é k me eskeci de noticiar
NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!ALLEZ OH!!
Peço dscp a todos os leitores deste tão famoso blog.. (benfiquistas) por esta grandissíma falta de respeito perante a grande entidade nacional k é u SPORT LISBOA E BENFICA.
Hasta coños.. beijos à tia

sexta-feira, julho 22, 2005

OH YEAHH!!!.. I´M BACK

I já lá vão uns tempitos.. u meu pc.. n ajudou.. mas tb n tive mta paciencia pra istu..
Atão novidades.. fikei com 17,6 de média.. u k é bem jeitoso..:D
A semana passada tive em Lisboa.. completamente sem controlo de ng.. (i olhem k n me perdi..:P:P), i foi das mlhrs semanas da minha vida, há mt tempo k n me divertia tanto i ao mm tempo aprendia coisas k nu mundo real são completamente impossíveis de imaginar pelo cidadão comum, tipo:
- Não existem rectas, pois uma recta é simplesmente uma curva de comprimento minimo.::D:D:.. deixa-nos a pensar..
Akilo no IST é um mundo à parte completamente.. é uma sociedade completamente diferente, decididamente é prali k eu keru ir, FISICA ON FIRE, adorei u estagio.. KERU + ;-(
Fikei a "dormir" (pk dormir foi u k se fez mt pc lá) na residencial no técnico i calhei nu quarto com um italiano um tal Picchi Dmitri, foi xcelente mm.. us estudantes eram todos uns bacanos, i u ppl k la ficou a dormir: PEDRO, MARGARIDA, ASSOREIRA, NUNO, ANGELA, ANA i ANDREIA eram pessoas simplesmente espectaculares, a ida ao Far..(eles lá comem a ultima letra das palavras..:P) tá +/- combinada..:D
NAS duas ultimas noites dormimos paí meia duzia de horas..(o somatorio:D) ja k fomos todos pro mm quarto i a companhia.. uii.. uns no xão otros na cama.. la estavamos...

sexta-feira, março 11, 2005

Aí vêem as férias da Páscoa

Dpx de ter feito 1/2 de um teste de TiC kera completamente impossível fazer nu tempo destinado, i dpx de um 17 a mat. (inda tou à espera do 20 a fq again, u otro n soube a mta coisa), aí veem as férias da Páscoa, 15 diazitos k eu espero monótonos, já k ng me liga..
Espero conseguir subir a média pra 16, no entanto n prometo nd.
A minha vida anda uma merda mm, cada x mais axo k "este não é u meu mundo" mas prontus.. Cá ando.. um dia sorridente 2 triste.. mas k é k se pode fazer sem alegrias, n posso fazer nd.

Hasta coños.. beijos à tia

sábado, fevereiro 26, 2005

Razão pela qual n tenhu postado

U meu pc é uma merda, i como merda ao abrir certas paginas blokeia logo, esta é uma delas. Nem sei como é k oje tou a conseguir escrever. Mas tb n tem havido mt pra contar. Posso sublinhar o facto de que a nossa turma inda n saiu uma unica x da escola, nem pra uma mini visita de estudo, o que as outras turmas já fizeram em grande escala.
Espero conseguir continuar a postar para k este bom costume de ler O MAIS MELHOR BOM BLOG PORTUGUÊS, a seguir aos otros todos..=), continue.

Hasta coños.. beijos à tia

Porto vs Benfica


Aí vem o próximo Porto vs Benfica, como já é habitual o Pinto da Cosata até quebrou o blackout só pra dizer dizer os seus comentários merdosos. Mas prontus axo k td tá como habitual visto que até o árbitro é o "nosso amigo" António Costa, tão conhecido nestas andanças..
Este ano tou com esperança k u nosso BENFICA seja campeão, pk n merece os lenços brancos k alguns ditos "benfiquistas" usam no estádio, eles até andam a jogar bem.
O Benfica vai fazer um jogão, vai.s vingar da derrota na UEFA i vamos dar u maior passo rumo ao título, palavra de de lampião.


Hasta coños.. beijos à tia

Um poema girito feito por moi je

Não posso adiar o amor
Nem o bater do coração
Nem a alegria presente na dor,
Nem a luz da imaginação.

O amor é como um relógio,
Não bate só por bater,
Bate para nos situar no tempo,
Bate para nos ver crescer.

sábado, janeiro 29, 2005

O jogo do ano..


O BENFICA-sporting da passada quarta-feira deve ter sido o jogo do ano no seio futebolístico português, 3-3.. claruh k us mlhrs ganham smpr nu fim como foi u caso, mas o sporting merece os parabens, visto que jogou contra uma das mlhrs equipas d mundo (sem Paulo Almeida é claruh).
Conclusão, o Benfica é o unico clube português ainda nas três frente, e com hipóteses de ganhar as três:P:P, mas prontus..
Por fim eu até contava pk é k u paito desatou a correr i marcou golo, ma a piada é um bukadu porquiita, se a kiserem ouvir pedem.m pessoalmente.


Hasta coños.. beijos à tia

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Sem Pc durante 1 mês..



N sei como é k aguentei, um mês sem pc.. istu dá cabo do juizo... mas ao fim ao cabo deu + tempo pra pensar na vida...llooll
Já n posto desdo o regresso as ferias, o regresso ás aulas decorreu pela normalidade, a faixa da esquerda encontrou.s sobrecarregada devido a um desvio repentino de 1 camião agrícola..lol
Oje dia 21 de Janeiro, o Renato da turma do 10ºA foi vestido á beto de camisa i sapatos.. toda a turma se manisfestou após a sua entrada até a krusse.. k se riu.. cuspindo a mesa da frente toda mas prontus.. tudo bem..
A postagem vai voltar ao normal... i vcs tb..

HAsta coños..beijos á tia

quinta-feira, dezembro 23, 2004

E o Porto lá ganhou..


Eu sei k esta semna n posso falar mt em termos de arbitragem, mas vou aki apresentar a minha teoria da conspiração contra u sistema do futebol português. Ora aki vai: " Visto k era 1 jogo sem importancia o Benfica-Oliveirense, n será k Bruno Paixão, 1 arbirtro internacional vá.s lá saber como, foi indiciado por otros clubes, nomeadamente o Porto, pra intervir directamente na dinâmica do jogo com o proposito de os erros de arbitragem constantes para com a equipa do Porto n serem ,de certo modo, vistos i criticados...
Deixo aki a minha opinião bombástica, mas porém audaciosa..
Pensem nu assunto i comentem..

Hasta coños...beijos á tia