terça-feira, dezembro 21, 2004

Académico...allez


Agora nu principio escrevo k me farto mas tábem..

U académico.. u nosso orgulho beirão vai jogar dia 4 ou 5, n sei bem, cu vitória de setubal.. a terra do nosso smpr krido José Mourinho...=..fdp du crlh
Portanto keru casa xeia.. (eu de certeza k vou ver) pra 1 jogo k espero k seja equilibrado..
Tenhuu orgulho em ser beirão, força viseu es campeão, i + 1 golo i + uma vitoria, Ac.Viseu serás smpr a nossa gloria

Hasta coños...beijos á tia

1 Comments:

Blogger shadows said...

xee...tas xeio de imaginacao...so o fundo do blog e k pronto....tirando isso ta bue sarda.
curti os temas em kestao ms axo k devias dar + importancia as gaijas..tnt km ao fut.lol.tas num bom caminho.fika bem

12:07 AM  

Postar um comentário

<< Home