terça-feira, dezembro 21, 2004

Começar a por temas..



Neste blog espero k se fale mt de futebol.. ( os tripeiros i as lagartixas tão filtrados visto k eles inda só xegaram á maquina de escrever..=)) ), mas principalmente k u tema principal, seja fundamentalmente baseado em futebol..derivando de x em knd por futebol, futebol, gaijas, futebol, kk assunto da merda dd k escrevam =) i por ultimo mas n menos importante, o futebol..

Hasta coños...beijos á tia

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tomara tu seres largatixa pk pelo meos ñ perdemos com o belenenses 4-1....ahahahahahahhaha se keres cm tema futebol então é melhor trocares se ñ kisere ter desilusões em relação ao benfika.... ñ curti nd o padrão do teu fundo vesse msm k é á benfikista....;)))))

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

okay....eu bem te avisei k o futebol ñ era uma boa aposta...desta vex o benfika perdeu com o SPORTING 2-1... é melhor mudares de clube....se ñ vais começar a ser goxado com frequência ... isto ñ é uma piada....ahahaha ;))))e k este comentário sobreviva mt tempo pa ver como o benfika é coxo... e sem ofensa vcx ñ sabem perder....

7:04 PM  

Postar um comentário

<< Home