terça-feira, dezembro 21, 2004

Comentarios..cadê??


Venho por este meio solicitar a escrita de comentarios, dd k esses n sejam de teor indesejavel ou ofensivo.. (agora sem pudor).. kem escrever na merda du meu blog comentarios da pila, leva na tromba..só tou a avisar..

Como inda n tenhu 1 unico comentario, n posso falar mt...mas prontus.. espero k comentem, i k deixem a vossa piada.. klaru k nc xegarão ao meu nivel..=)))

Hasta coños..beijos á tia