Dia 30...mon aniversaire..
Dia 30 deste mês, Dezembro, faço anos and the PARTY vai ser feita no palacio ás 3 da tarde, vamos ao cinema i dpx vamos comer pizza.. Levem guita pk cada 1 paga u seu..:P=)
Avisem com antecedência se vão.. i n keru ká refilices..ah eu já vi esse filme..lolol.. n vou mudar u filme k vou ver..alias inda nem sei kal é..
Hasta coños...beijos á tia

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home