terça-feira, dezembro 21, 2004

Dia 30...mon aniversaire..


Dia 30 deste mês, Dezembro, faço anos and the PARTY vai ser feita no palacio ás 3 da tarde, vamos ao cinema i dpx vamos comer pizza.. Levem guita pk cada 1 paga u seu..:P=)

Avisem com antecedência se vão.. i n keru ká refilices..ah eu já vi esse filme..lolol.. n vou mudar u filme k vou ver..alias inda nem sei kal é..

Hasta coños...beijos á tia