Já vou escrever pela 2ª x..=)))))
Já tou entendido na matéria.. axo k até já tou pronto a ensinar.
Começando o blog própriamente dito.. i começo mt bem pois vou falar do meu benfica.. Lá andamos, oje ganhámos após 3 penalties roubados, mas td bem, tamos na frente do campeonato , na taça i na taça Uefa.. Já é mt bom, já u Porto n pode dizer u mm (com kem é k ele vai jogar nesta eliminatoria??:P)
Mas tb.. com a ekipa toda lesionada i u homem do alzeimer, u trap nem deve saber o nome dos seus jogadores..=)), é difcil jogar mt mlhr, inda por cima contra a Oliveirense vai.m por us mesmissimos jogadores do ultimo jogo.. eles n são de ferro.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home