terça-feira, dezembro 21, 2004

N sei k diga, é u meu 1ºartigo do meu 1º blog..=)


Tava a escrever um comentario num blog de uma amiga.. i a mexer nesta cena.. comecei a fazer u meu blog.. 1 bukadu sem kerer. Mas prontus u meu jeito pra Pc´s é mt limitado, apesar de n puder viver sem ele.
Kem ler esta blog axo k devia apontar todos os textos, visto k vou ser mt rico i famoso.. inda escrevem a minha biografia..:P
Espero k este blog n seja u xamado blog da tanga, mas visto k é meu isso nc se passará. Se eu n escrever aki regularmente foi pk inda n sei como se faz..=)
Dito isto.. let´s make some action ´º`

3 Comments:

Blogger Carina said...

és um tolo...dps eu xplico km s mexe nixto...lol...

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Epa o k tu kers sei eu!!!!!!!!!!!! Oh meu ganda panasca, tu vai mas e pa casa pa!! :\

12:13 AM  

Postar um comentário

<< Home