O assunto aki falado mas menos interessante..notas..=P
Oje é dia de Pascoal..Bacalhau com natas aú..bacalhau com natas..
As reuniões na Esam pra entrega de notas já acabaram, traficantes.. a acção tá prestes a acabar..
Ouvi dizer k as notas iam ser todas comprimidas, i k n haveria notas maiores k 17, i eu "ah i tal pkp fdx pra isto", pk devia ter 19 a FQ (sou mt bom n sou:P:P). As notas vão ser enviadas pra casa, espero k n venham em correio verde, se n enjoam..=), por isso ppl há k divertir enkantu n vêem as más noticias..
Hasta coños...beijos á tia

2 Comments:
por mim podiam vir em correio verde e enjoarem na boa...de preferencia k se estragassem e n xegassem a casa...tb axo injusto n haver notas acima dos 17..afinal ja n posso ter 19 a ed fisica
e verdade k algumas notas foram encurtadas e ixu no 1º periodo e normal.Mas... ixu n me empediu d ter na mm uns 18´s e um 19 hehe=P istu e k e ser BUNzao lolol
hj e dia 24=)) vamos la ver o k esta gente vai receber... Bom natal pa tds!
Postar um comentário
<< Home