quinta-feira, dezembro 23, 2004

E o Porto lá ganhou..


Eu sei k esta semna n posso falar mt em termos de arbitragem, mas vou aki apresentar a minha teoria da conspiração contra u sistema do futebol português. Ora aki vai: " Visto k era 1 jogo sem importancia o Benfica-Oliveirense, n será k Bruno Paixão, 1 arbirtro internacional vá.s lá saber como, foi indiciado por otros clubes, nomeadamente o Porto, pra intervir directamente na dinâmica do jogo com o proposito de os erros de arbitragem constantes para com a equipa do Porto n serem ,de certo modo, vistos i criticados...
Deixo aki a minha opinião bombástica, mas porém audaciosa..
Pensem nu assunto i comentem..

Hasta coños...beijos á tia

quarta-feira, dezembro 22, 2004

O assunto aki falado mas menos interessante..notas..=P


Oje é dia de Pascoal..Bacalhau com natas aú..bacalhau com natas..

As reuniões na Esam pra entrega de notas já acabaram, traficantes.. a acção tá prestes a acabar..
Ouvi dizer k as notas iam ser todas comprimidas, i k n haveria notas maiores k 17, i eu "ah i tal pkp fdx pra isto", pk devia ter 19 a FQ (sou mt bom n sou:P:P). As notas vão ser enviadas pra casa, espero k n venham em correio verde, se n enjoam..=), por isso ppl há k divertir enkantu n vêem as más noticias..

Hasta coños...beijos á tia

terça-feira, dezembro 21, 2004

Dia 30...mon aniversaire..


Dia 30 deste mês, Dezembro, faço anos and the PARTY vai ser feita no palacio ás 3 da tarde, vamos ao cinema i dpx vamos comer pizza.. Levem guita pk cada 1 paga u seu..:P=)

Avisem com antecedência se vão.. i n keru ká refilices..ah eu já vi esse filme..lolol.. n vou mudar u filme k vou ver..alias inda nem sei kal é..

Hasta coños...beijos á tia

Académico...allez


Agora nu principio escrevo k me farto mas tábem..

U académico.. u nosso orgulho beirão vai jogar dia 4 ou 5, n sei bem, cu vitória de setubal.. a terra do nosso smpr krido José Mourinho...=..fdp du crlh
Portanto keru casa xeia.. (eu de certeza k vou ver) pra 1 jogo k espero k seja equilibrado..
Tenhuu orgulho em ser beirão, força viseu es campeão, i + 1 golo i + uma vitoria, Ac.Viseu serás smpr a nossa gloria

Hasta coños...beijos á tia

Começar a por temas..



Neste blog espero k se fale mt de futebol.. ( os tripeiros i as lagartixas tão filtrados visto k eles inda só xegaram á maquina de escrever..=)) ), mas principalmente k u tema principal, seja fundamentalmente baseado em futebol..derivando de x em knd por futebol, futebol, gaijas, futebol, kk assunto da merda dd k escrevam =) i por ultimo mas n menos importante, o futebol..

Hasta coños...beijos á tia

Comentarios..cadê??


Venho por este meio solicitar a escrita de comentarios, dd k esses n sejam de teor indesejavel ou ofensivo.. (agora sem pudor).. kem escrever na merda du meu blog comentarios da pila, leva na tromba..só tou a avisar..

Como inda n tenhu 1 unico comentario, n posso falar mt...mas prontus.. espero k comentem, i k deixem a vossa piada.. klaru k nc xegarão ao meu nivel..=)))

Hasta coños..beijos á tia

Já vou escrever pela 2ª x..=)))))


Já tou entendido na matéria.. axo k até já tou pronto a ensinar.

Começando o blog própriamente dito.. i começo mt bem pois vou falar do meu benfica.. Lá andamos, oje ganhámos após 3 penalties roubados, mas td bem, tamos na frente do campeonato , na taça i na taça Uefa.. Já é mt bom, já u Porto n pode dizer u mm (com kem é k ele vai jogar nesta eliminatoria??:P)
Mas tb.. com a ekipa toda lesionada i u homem do alzeimer, u trap nem deve saber o nome dos seus jogadores..=)), é difcil jogar mt mlhr, inda por cima contra a Oliveirense vai.m por us mesmissimos jogadores do ultimo jogo.. eles n são de ferro.

N sei k diga, é u meu 1ºartigo do meu 1º blog..=)


Tava a escrever um comentario num blog de uma amiga.. i a mexer nesta cena.. comecei a fazer u meu blog.. 1 bukadu sem kerer. Mas prontus u meu jeito pra Pc´s é mt limitado, apesar de n puder viver sem ele.
Kem ler esta blog axo k devia apontar todos os textos, visto k vou ser mt rico i famoso.. inda escrevem a minha biografia..:P
Espero k este blog n seja u xamado blog da tanga, mas visto k é meu isso nc se passará. Se eu n escrever aki regularmente foi pk inda n sei como se faz..=)
Dito isto.. let´s make some action ´º`