O jogo do ano..
O BENFICA-sporting da passada quarta-feira deve ter sido o jogo do ano no seio futebolístico português, 3-3.. claruh k us mlhrs ganham smpr nu fim como foi u caso, mas o sporting merece os parabens, visto que jogou contra uma das mlhrs equipas d mundo (sem Paulo Almeida é claruh).
Conclusão, o Benfica é o unico clube português ainda nas três frente, e com hipóteses de ganhar as três:P:P, mas prontus..
Por fim eu até contava pk é k u paito desatou a correr i marcou golo, ma a piada é um bukadu porquiita, se a kiserem ouvir pedem.m pessoalmente.
Hasta coños.. beijos à tia

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home