Sem Pc durante 1 mês..
N sei como é k aguentei, um mês sem pc.. istu dá cabo do juizo... mas ao fim ao cabo deu + tempo pra pensar na vida...llooll
Já n posto desdo o regresso as ferias, o regresso ás aulas decorreu pela normalidade, a faixa da esquerda encontrou.s sobrecarregada devido a um desvio repentino de 1 camião agrícola..lol
Oje dia 21 de Janeiro, o Renato da turma do 10ºA foi vestido á beto de camisa i sapatos.. toda a turma se manisfestou após a sua entrada até a krusse.. k se riu.. cuspindo a mesa da frente toda mas prontus.. tudo bem..
A postagem vai voltar ao normal... i vcs tb..
HAsta coños..beijos á tia

2 Comments:
LOL...o khapaZ tava mm linduh...parecia o xulo das "meninas" de bragança..=P lol..kuantuh a kruss....e um motor d rega k pa i anda....a regar td a sua volta...levem na po alenjtejo...k la ha fata d agua...
by SwegeN
pois foi.... eu até xeguei atrasado a aula por causa do camião...
knt ao renato... coitado... até ficou mal disposto so d ver akele RISO DISCRETO DA PROF mas pronto
ja agr o meu blog é...
www.fotolog.net/bebesman
Postar um comentário
<< Home