Razão pela qual n tenhu postado
U meu pc é uma merda, i como merda ao abrir certas paginas blokeia logo, esta é uma delas. Nem sei como é k oje tou a conseguir escrever. Mas tb n tem havido mt pra contar. Posso sublinhar o facto de que a nossa turma inda n saiu uma unica x da escola, nem pra uma mini visita de estudo, o que as outras turmas já fizeram em grande escala.
Espero conseguir continuar a postar para k este bom costume de ler O MAIS MELHOR BOM BLOG PORTUGUÊS, a seguir aos otros todos..=), continue.
Hasta coños.. beijos à tia
Espero conseguir continuar a postar para k este bom costume de ler O MAIS MELHOR BOM BLOG PORTUGUÊS, a seguir aos otros todos..=), continue.
Hasta coños.. beijos à tia

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home