sábado, fevereiro 26, 2005

Um poema girito feito por moi je

Não posso adiar o amor
Nem o bater do coração
Nem a alegria presente na dor,
Nem a luz da imaginação.

O amor é como um relógio,
Não bate só por bater,
Bate para nos situar no tempo,
Bate para nos ver crescer.

1 Comments:

Anonymous Núria said...

lindo! tou impressionada! n sabia k eras tão dotado!!! axos k devias investir :)! beijoka

10:53 PM  

Postar um comentário

<< Home