Um poema girito feito por moi je
Não posso adiar o amor
Nem o bater do coração
Nem a alegria presente na dor,
Nem a luz da imaginação.
O amor é como um relógio,
Não bate só por bater,
Bate para nos situar no tempo,
Bate para nos ver crescer.
Nem o bater do coração
Nem a alegria presente na dor,
Nem a luz da imaginação.
O amor é como um relógio,
Não bate só por bater,
Bate para nos situar no tempo,
Bate para nos ver crescer.

1 Comments:
lindo! tou impressionada! n sabia k eras tão dotado!!! axos k devias investir :)! beijoka
Postar um comentário
<< Home