sexta-feira, março 11, 2005

Aí vêem as férias da Páscoa

Dpx de ter feito 1/2 de um teste de TiC kera completamente impossível fazer nu tempo destinado, i dpx de um 17 a mat. (inda tou à espera do 20 a fq again, u otro n soube a mta coisa), aí veem as férias da Páscoa, 15 diazitos k eu espero monótonos, já k ng me liga..
Espero conseguir subir a média pra 16, no entanto n prometo nd.
A minha vida anda uma merda mm, cada x mais axo k "este não é u meu mundo" mas prontus.. Cá ando.. um dia sorridente 2 triste.. mas k é k se pode fazer sem alegrias, n posso fazer nd.

Hasta coños.. beijos à tia

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ohhhhhh...tadinho.....já te disse k tens os maigos po k der e vier...fika bem....*****

10:16 PM  
Anonymous rita15afm said...

oi!!!parabens pelu t 2o coment!!!lol
ta mt fixe...tns mt jeitu!!!lol
e falas mt sbr u slb:))))))))!!
e u k t vale!!!
fka bm...continua!!!

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home