domingo, julho 24, 2005

ERRO MUI GRANDE.. :'(



COMO É POSSÍVEL..????? Tive tanto tempo sem escrever k oje decidi ler todos us meus textos (os meus primeiros textos modestia à parte tão de luxo, caguei.m a rir) i n é k me eskeci de noticiar
NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!ALLEZ OH!!
Peço dscp a todos os leitores deste tão famoso blog.. (benfiquistas) por esta grandissíma falta de respeito perante a grande entidade nacional k é u SPORT LISBOA E BENFICA.
Hasta coños.. beijos à tia

1 Comments:

Anonymous eumesmo said...

Concordo ctg. Um grande clube, uma grande referência, um lugar sempre presente no coração...

11:58 PM  

Postar um comentário

<< Home