sexta-feira, julho 22, 2005

OH YEAHH!!!.. I´M BACK

I já lá vão uns tempitos.. u meu pc.. n ajudou.. mas tb n tive mta paciencia pra istu..
Atão novidades.. fikei com 17,6 de média.. u k é bem jeitoso..:D
A semana passada tive em Lisboa.. completamente sem controlo de ng.. (i olhem k n me perdi..:P:P), i foi das mlhrs semanas da minha vida, há mt tempo k n me divertia tanto i ao mm tempo aprendia coisas k nu mundo real são completamente impossíveis de imaginar pelo cidadão comum, tipo:
- Não existem rectas, pois uma recta é simplesmente uma curva de comprimento minimo.::D:D:.. deixa-nos a pensar..
Akilo no IST é um mundo à parte completamente.. é uma sociedade completamente diferente, decididamente é prali k eu keru ir, FISICA ON FIRE, adorei u estagio.. KERU + ;-(
Fikei a "dormir" (pk dormir foi u k se fez mt pc lá) na residencial no técnico i calhei nu quarto com um italiano um tal Picchi Dmitri, foi xcelente mm.. us estudantes eram todos uns bacanos, i u ppl k la ficou a dormir: PEDRO, MARGARIDA, ASSOREIRA, NUNO, ANGELA, ANA i ANDREIA eram pessoas simplesmente espectaculares, a ida ao Far..(eles lá comem a ultima letra das palavras..:P) tá +/- combinada..:D
NAS duas ultimas noites dormimos paí meia duzia de horas..(o somatorio:D) ja k fomos todos pro mm quarto i a companhia.. uii.. uns no xão otros na cama.. la estavamos...

1 Comments:

Anonymous YZA said...

UM AMIGO
Ajuda-te
Valoriza-te
Respeita-te
Acredita em ti
Nunca te goza
Compreende-te
Nunca se ri de ti
Aceita-te como és
Eleva o teu espírito
Caminha a teu lado
Perdoa os teus erros
Admira-te no teu todo
Acalma os teus medos
Oferece-te o seu apoio
Ajuda-te a levantares-te
Diz coisas lindas sobre ti
Ama-te por aquilo que és
Explica-te o que não entendes
Diz-te tudo sobre o teu coração
Entrega-se-te incondicionalmente
Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la
Grita-te, se necessário quando não queres "ver" a realidade

es um amigo a 100% na minha vida ... e axo k sem senti ja nao faço nada de jeito... adoro conversar cntg e adora saber k posso sempre contar cntg pk es um amigo de 5 estrelas (lol as estrelas e de 1 a 5 por isso es o maximo)
jokinhas fofas e kidas tu sabes onde ... lol

12:57 PM  

Postar um comentário

<< Home