Sem Pc durante 1 mês..
N sei como é k aguentei, um mês sem pc.. istu dá cabo do juizo... mas ao fim ao cabo deu + tempo pra pensar na vida...llooll
Já n posto desdo o regresso as ferias, o regresso ás aulas decorreu pela normalidade, a faixa da esquerda encontrou.s sobrecarregada devido a um desvio repentino de 1 camião agrícola..lol
Oje dia 21 de Janeiro, o Renato da turma do 10ºA foi vestido á beto de camisa i sapatos.. toda a turma se manisfestou após a sua entrada até a krusse.. k se riu.. cuspindo a mesa da frente toda mas prontus.. tudo bem..
A postagem vai voltar ao normal... i vcs tb..
HAsta coños..beijos á tia
