Aí vêem as férias da Páscoa
Dpx de ter feito 1/2 de um teste de TiC kera completamente impossível fazer nu tempo destinado, i dpx de um 17 a mat. (inda tou à espera do 20 a fq again, u otro n soube a mta coisa), aí veem as férias da Páscoa, 15 diazitos k eu espero monótonos, já k ng me liga..
Espero conseguir subir a média pra 16, no entanto n prometo nd.
A minha vida anda uma merda mm, cada x mais axo k "este não é u meu mundo" mas prontus.. Cá ando.. um dia sorridente 2 triste.. mas k é k se pode fazer sem alegrias, n posso fazer nd.
Hasta coños.. beijos à tia
Espero conseguir subir a média pra 16, no entanto n prometo nd.
A minha vida anda uma merda mm, cada x mais axo k "este não é u meu mundo" mas prontus.. Cá ando.. um dia sorridente 2 triste.. mas k é k se pode fazer sem alegrias, n posso fazer nd.
Hasta coños.. beijos à tia
