sexta-feira, julho 22, 2005

OH YEAHH!!!.. I´M BACK

I já lá vão uns tempitos.. u meu pc.. n ajudou.. mas tb n tive mta paciencia pra istu..
Atão novidades.. fikei com 17,6 de média.. u k é bem jeitoso..:D
A semana passada tive em Lisboa.. completamente sem controlo de ng.. (i olhem k n me perdi..:P:P), i foi das mlhrs semanas da minha vida, há mt tempo k n me divertia tanto i ao mm tempo aprendia coisas k nu mundo real são completamente impossíveis de imaginar pelo cidadão comum, tipo:
- Não existem rectas, pois uma recta é simplesmente uma curva de comprimento minimo.::D:D:.. deixa-nos a pensar..
Akilo no IST é um mundo à parte completamente.. é uma sociedade completamente diferente, decididamente é prali k eu keru ir, FISICA ON FIRE, adorei u estagio.. KERU + ;-(
Fikei a "dormir" (pk dormir foi u k se fez mt pc lá) na residencial no técnico i calhei nu quarto com um italiano um tal Picchi Dmitri, foi xcelente mm.. us estudantes eram todos uns bacanos, i u ppl k la ficou a dormir: PEDRO, MARGARIDA, ASSOREIRA, NUNO, ANGELA, ANA i ANDREIA eram pessoas simplesmente espectaculares, a ida ao Far..(eles lá comem a ultima letra das palavras..:P) tá +/- combinada..:D
NAS duas ultimas noites dormimos paí meia duzia de horas..(o somatorio:D) ja k fomos todos pro mm quarto i a companhia.. uii.. uns no xão otros na cama.. la estavamos...