domingo, julho 24, 2005

Já agora terei me alongar, visto k há mt a dizer.


1º Andam por aí a dizer k n merecíamos pk o sporting jogava mlhr futebol:
-Isso k até é vrdd, é pena é u sporting só fazer isso aos dias de sol i feriados religiosos, pk no resto dos jogos eram uma boa merda..
2º Ao fim de 34 jogos ficámos em 1º lugar.. isso n é prova suficiente de k fomos os mlhrs.. mlhrs nem smpr ker dizer us do futebol mais bonito, mas sim us do mais regular i pratico
3º Ai k a dor de cotovelo.. dói tanto
4º Por ultimo presto aki uma grande homenagem ao benfiquista de alma e coração e k este ano mais uma vez o provou, RICARDO (o GR do SCP) pelos pitos sofridos no jogo com o benfica i na final da UEFA k pos u scp no charco...:D:D:D tudo em nome do seu benfiquismo (Se bem k se u slb n ganhou ao cska o scp tb n iria cnsguir isso é + k obvio..)
OBRIGADO RICARDO

Hasta coños... beijos à tia

ERRO MUI GRANDE.. :'(



COMO É POSSÍVEL..????? Tive tanto tempo sem escrever k oje decidi ler todos us meus textos (os meus primeiros textos modestia à parte tão de luxo, caguei.m a rir) i n é k me eskeci de noticiar
NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!CAMPEÕES!!!NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!NG PÁRA O BENFICA!!!ALLEZ OH!!
Peço dscp a todos os leitores deste tão famoso blog.. (benfiquistas) por esta grandissíma falta de respeito perante a grande entidade nacional k é u SPORT LISBOA E BENFICA.
Hasta coños.. beijos à tia